Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não tenhas medo...


Não tenhas medo de atravessar a ponte
que leva ao desconhecido da vida...
Eu te dou a mão, eu te ajudo a passar!
Não tenhas medo de falhar em seus melhores propósitos...
Eu te amarei mesmo
se você não acertar!
Não tenhas medo de demonstrar seus sentimentos,
pois se não for correspondido,
eu te estarei aqui, pra te entender e te amar!
Não tenhas medo de encarar seus inimigos,
eles vão te conhecer, pois o tempo vai passar!
E eles saberão que tu não tens maldades,
que apenas, lutas e sonhas,
como eles mesmo fazem!
E eu estarei aqui,
pra te deitar em meu colo, como se fosses criança,
enquanto o dia morre, enquanto a noite avança,
a acariciar teus cabelos, sem nada dizer,
porquê sabes de mim, que sempre estarei contigo,
aquele que não julga,por ser seu amigo,
aquele que te cuida, por amar você
DA.

Fonte e imagem:Presente da amiga Claudia,pelo orkut...obrigada!

Nenhum comentário: