Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Relógios de Sol...


Troco teu leite e mel
Por meu suor e algumas rugas
Me ajudas a sonhar
Te salvo de dragões
Troco um lugar no céu
Por vadiar nas tuas grutas
Me pregas uns botões
Eu trato de vender
Relógios de sol
E copos de chuva
Punhados de azul
Receitas de ajuda
Uns quadros de Deus
Fatias de fruta-pão
Troco caçar leões
Por remendares meia
Me inventas um troféu
Eu trato de vencer
Solto meu barco ao léu
Das tuas velas prenhas
Me diz onde chegar
Eu vivo de aceitar
Retalhos de sol
Caminhos de seda
Tecidos no chão
Das fibras da tua mão
Troco um desejo teu
Por um silêncio à luz da lua
Me enfeitas vendavais
Eu quero iluminar
Um par de lampiões
Em troca de aventura
Me dizes que será
Eu faço o que puder
Relógios de sol
Receitas de chuva
Uns versos de Deus
Uns quadros de frutas
Pedaços de chão
Das linhas da tua mão.
(Nei Lisboa)

Fonte e imagem:Presente da amiga Zangela,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: