Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Um cão velho...


Um cão velho e com olhar cansado estava andando pela rua e entrou em meu jardim.
Eu pude ver,pela coleira e seu pêlo brilhante,q ele era bem alimentado e bem cuidado.
Ele andou calmamente até mim e eu o agradei. Então ele me seguiu e entrou em minha casa. Passou pela sala,entrou no corredor,deitou-se em um cantinho e dormiu.
Uma hora depois ele foi p/ a porta e eu o deixei sair.
No dia seguinte ele voltou,fez "festinha" p/ mim no jardim,entrou em minha casa e novamente dormiu por 1 hora no cantinho do corredor.
Isso se repetiu por várias semanas.
Curioso,coloquei um bilhete em sua coleira:"Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro,e perguntar se vc sabe q ele vem até a minha casa todas as tardes p/ tirar uma soneca."
No dia seguinte ele chegou p/ sua habitual soneca,com um outro bilhete na coleira:"Ele mora em uma casa com 6 crianças,2 das quais têm menos de 3 anos -acho ele está tentando descansar um pouco. Posso ir com ele amanhã?
DA.

Fonte e imagem:Presente da amiga Regineide,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: