Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Vim cantar sobre essa terra...


Vim cantar sobre essa terra
Antes de mais nada, aviso
Trago facão, paixão crua
E bons rocks no arquivo


Tem gente que pira e berra
Eu já canto, pio e silvo
Se fosse minha essa rua
O pé de ipê tava vivo


Pro topo daquela serra
Vamos nós dois, vídeo e livros
Vou ficar na minha e sua
Isso é mais que bom motivo


Gorjearei pela terra
Para dar e ter alívio
Gorjeando eu fico nua
Entre o choro e o riso


Pintassilga, pomba, melroa
Águia lá do paraíso
Passarim, mundo da lua
Quando não trino, não sirvo


Caso a bela com a fera
Canto porque é preciso
Porque esta vida é árdua
Pra não perder o juízo


Itamar Assumpção

Fonte e imagem:Presente da amiga Bernadette,pelo orkut...Obrigada!!!

Um comentário:

SolBarreto disse...

Lindo poema ..e a foto entao coisa mais fofa!