Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASIIIILLLLLLLLLLLLL...


eeebaaaaaaaaaaaaa...
É hoje...o jogo do BRASIl...sill...silll...sillll...
O que???
Não adianta eu ficar feliz,porque maridão não vai me deixar assistir ao jogo???
HA-HA-HAAAAA...te enganastes...hoje vou me vestir de doméstica(empregada ou secretária,como preferir),saltinho,vestidinho micro preto,decote amplo para meus peitinhos firmes e fartos tentarem pular pra fora quando eu saltar de felicidade por causa dos gooolsssssss...espanador na mão,aventalzinho branco, de renda, para tentar tapar o paraíso dos sentidos...e lá vou eu,servindo os convidados e esticando meus olhinhos azuis como o azul do céu do meu Brasil,na TV!
Claro que só eu vou ver o jogo,pois os outros só vão estar de olho no comprimento de minha saia e no tamanho do meu decote...heheheeeeee...
Os comes e bebes já estão prontos, a casa decorada e eu, com meu apitinho escondidinho entre meus peitinhos cheirosos da gotinha de meu perfume...
BRASILLLL...


Fonte:Meu coração...CrostaCristalCristalina...
Inagem:Google.

6 comentários:

Isabel Silva disse...

Parabens.
Sua seleção ganhou faço ideia da festa que fez.
Beijos e obrigada pelo carinho.
ISA

Aricélia Sousa disse...

A nossa seleção ganhou ebaaaaaa!!!!só espero que seu vestido tenha ficado inteiro até o final do jogo kkkkkk!!!!!
Obrigado pela visita,bjus!!!

Textos da Cri disse...

Uhuuuuuuuu You are so so so....SEXY!!!!!
Linda, você é uma fofa master, não adianta me encher de elogios lá no meu blog porque você merece bem mais rs :)

Alias, funcionou a fantasia?? Tô doidinha pra saber rsss

beijos lindaaa

MEUS POEMAS disse...

Oi minha querida amiga sumida, tudo bem contigo?
Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu post com fotos dos blogueiros, espero não ter esquecido de ng, rsss!
Bjão pra vc
Gena Maria

silvioafonso disse...

.

E se para cada gol você deu um salto,
você ficou suspensa no ar, creio eu.
E foi um tal de pega o peito, guarda
o peito para esconder dos mais afoitos
estes peitos que Deus lhe deu, e sobe
a saia, desce a saia e saia do meio da
sala que lá vou eu.

Brasil, você vai me enlouquecer com
tantos gols.

silvioafonso.


.

Marcos Mariano disse...

Oi minha amiga
eu me ausentei um pouquinho
mais ja mais esqueceria de vc
pessoa querida
vim deixar um grande beijo e conferir
as novidades.

bjão