Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Se me fosse permetido...


Se me fosse
permitido
amar as coisas
que não devo,
perderia a graça
de viver,
pois,
o que conduz
a vida
é a emoção
constante
De amá-las
em segredo...


-Cáh Morandi-

Fonte e imagem:Presente da amiga Regineide,pelo orkut...Obrigada!

4 comentários:

Glamorous like a clicquot. disse...

Que cuteee esse textinho eu me apaixonei, achei tão fofooooo. O que vale a vida sem as emoções???

beijos lindaaa

pS: Como que está o Mozão?

Unknown disse...

Olá amiga.
Adoro quando me visita.
Seu texto é lindo.
Beijinhos e volte sempre.
ISA

Úrsula Avner disse...

Olá amiga, texto singelo porém intenso na expressão existencial... Grande beijo.

Úrsula

SolBarreto disse...

Adorei o texto!E adoro tambem essas imagens!