Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VOCÊ...

Você

Docinho, quindim

Aroma de jasmim

Anjo, querubim

Olha aqui pra mim?

*

Você

Doce mel de camotim

Manequim, mirim

Com lábios carmesim

Tudo de bom, enfim!

*

Você

Iguaria, pudim

Alecrim no meu jardim

Vestidinho de cetim

Verdadeiro estopim!

*

Você

Quer gostar de mim?


Fonte e imagem:Mimo que recebi da amiga Rubinha,pelo orkut...

2 comentários:

Unknown disse...

Achei lindo.
Eu gosto.

Hanna Brescia disse...

Ei Pxiuuuuuuuuuuuuuu

Quero vc me seguindo no meu novo BLOG
aquele outro infelizmente se apossaram dele

Venha !!
Corre...não se demore
Não fico sem tuzinha