Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pomba ou bisteca no espeto?????

Buenasss...
Pois é,ontem recebemos visitas,mas antes estava preparando os comes e bebes na churrasqueira quando mais que de repente maridão inventa de querer me enfiar o espeto...e querendo me agarrar,dizia:
Vem que eu quero te fazer uma pombinha recheada...te saborear como uma bistequinha suculenta...e eu tiquetaqueando com meus saltinhos pela casa e...dando meus gritinhos...balançando meus peitinhos firmes e fartos...serpenteando minha bundinha substanciosa e quando ele estava quase conseguindo....fui ¨salva¨pelas visitas...
Só deu para me sussurrar:
Mais tarde vou te FERRARRRRRRR!!!
???????????????
Diz pra mim:
Ele quis dizer que eu era uma potranca sem ferradura ou que ele ia me passar um ferro?????

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...

3 comentários:

Mr.Jones disse...

Nossa, fazia tempo mesmoque vc nao passava la pelo reino.
Tava com saudades.

bjs bjs

Der Sauerkraut disse...

O bichinha doida!
Parece que tudo subiu à cabeça.
Te cuida!

Anônimo disse...

Lindaaaa!!

Passando para lhe deixar meu abraço afetuoso!!
bjsssss