Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O gostoso do pecado...



O gostoso do pecado é você saboreá-lo...

proibidamente...

diversas vezes...

de diversas formas...

(Maxuel Scorpiano)


Fonte e imagem:Mimo que recebi da amiga Zangela,pelo orkut...OBRIGADA!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Se é pra pecar...

Claudinha disse...

voltei...

bondearte disse...

Amiga,
Assim realmente o pecado ganha espaço,
Você acha sinceramente que da pra não pecar!!
Acho que eu vou pecar tantas vezes quantas eu conseguir.
Beijos, pecaminosos sempre
Bom fim de semana

Mahria disse...

Proibidamente, diversas vezes e de diversas formas? Então... eu sou uma pecadora.

Bjs
Mah

SolBarreto disse...

E alguem resiste a um pecado quando ele é gostoso?rsrs que atire a 1° pedra quem puder...

Obrigada pelo carinho, eu tambem tenho andado meio ausente...coisas da vida ne!
Bj Bj