Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dúvida...



Fico na dúvida entre as roupas:

O vestido preto ou o florido?

Saia, calça, que tal espartilho?

Camisete branco ou bata verde?

Salto alto, médio ou tênis?

E o que faço no cabelo,

Coque, solto ou prendo?

Por fim tento me acalmar

pois se isso tudo é para ser tua, sabes

que nua é o que melhor me cai bem.

(Cáh Morandi)


Fonte e imagem:Mimo que recebi da amiga Zangela,pelo orkut...OBRIGADA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Depois dos 40 anos certas coisas passam a ser superficiais. A vida ensina tanta coisa. Claro que estar bem pra quem vc ama é legal, mas daí isso ser o mais importante é outra coisa.
Eu devo ter algum problema, eu sempre penso nas pessoas que tem algum tipo de deficiência e não tem a menor condição de se colocar de pé e fazer um agrado diferente, como será que elas encaram esse tipo de coisa.