Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Anjo da Guarda...



"Guarda-me Anjo da Guarda

como sempre me guardou...

guardando aquela lembrança

dos meus tempos de criança

que já se foi... mas ficou.

Guarda todos os sentimentos,

a candura de menina;

guarda todo o meu destino,

minha fé, ternura e paz,

Guarda também a saudade

que por pirraça ou maldade

não vai me deixar jamais.


Guarda meus sonhos perdidos

que nunca foram alcançados;

guarda aqueles meus pecados

tão ingênuos de menina,

pecados tão pequeninos

por certo já perdoados.


Guarda, afinal, a certezade ter trilhado o caminho

do bem, razão e pureza;

guarda também a riqueza

do meu pobre coração,

Guarda, meu Anjo da Guarda,

minha vida em tuas mãos."

(autor desconhecido)


Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga Claudia,pelo orkut...

2 comentários:

Solange Maia disse...

Crista,

Obrigada por postar uma oração tão linda e delicada.... vou levá-la em meu coração !

beijoca

bondearte disse...

Crista
Te quero bem
Beijos