Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

EU VOLTEI...

Saudades...saudades...saudades...
Creio que minha volta será definitiva...
Depois de tanta tempestade,raios,trovões e vendavais...resta agora continuar a reconstruir...como se não bastasse,maridão muito doente...mas o que me tirou do sério,foi a falta dos computadores e olha que aqui em casa temos 3,mais o lep-top...todos foram para o espaço,porém agora ,MARAVILHA,tudo funcionando novamente!
Apesar do corpo doendo de tanto trabalhar,cansou mesmo foi minha língua de tanto reclamar com o PAI DO CÉU...ainda bem que ELE me ama e sabe como sou!Graças a ELE e a minha força de vontade,nossa vidinha está entrando nos eixos novamente.
Tanto trabalho serviu pelo menos numa coisa:Deixar meus músculos durinhos..agora,mais do que antes,estou uma gostosura só...tudo bem ¨tenso¨...
Há males que vem para o bem,só falta maridão melhorar para fazer ¨musculação¨comigo...huashuschuasch...trem bom demais...huaschuaschuasch...

4 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Que bom!
É típico dessa gente deorigem européia que nunca desanima.
Brigaduuuuuuu pela força e pela coragem.
Te amo!

Unknown disse...

Que bom que vc voltou.
Estava com saudade e pensando em encher o seu orkut de pinups, que tal?
Graças a Deus que as coisas estão voltando ao seu normal.
Deus é muito bom.
Melhoras pro maridão e um beijo pro cachorrão.
E outro bem grande pra vc.

Mr.Jones disse...

Bom retornooooo.
o reino tava com saudades.
bjs bjs

Maite Guadagnoli disse...

Lindinha que bom que mesmo depois de tudo vc consegue ter esse bom humor, acredito que é por isso que vc consegue dar a volta por cima, beijinhos