Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nossa estrada...

E assim seguimos a nossa estrada:
eu e minha esperança.
Com a bagagem cheia de nada e
o coração transbordante de um quase tudo.
Mas andei dois passos e achei grande demais
esse mundo para andarmos sós.

Então chamei a menina
(aquela que certo dia eu fui),

daí nós três demos nossas mãos e
partimos por esse destino que queríamos ter traçado,
mas que sei que já tem seus próprios caminhos.
¬ Cáh Morandi ¬

Fonte:Mimo que recebi da amiga Sol,pelo orkut...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3983684747548078297 ...Obrigada!

Nenhum comentário: