Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu como em qualquer lugar...



Chegueeeeiiiiiiiiiii!!!

Sei que devias estar morrendo de saudades ¨deu¨...rsrsrsrs...

Sorria...estou aqui e não pretendo me afastar tão cedo...vou te azucrinar tanto!!!!

Hoje acordei toda querida,pulei da cama,claro que calcei meus saltinhos recobertos com pedrinhas de brilhantes,desci minha camisola(não sei por que ela sempre está na altura da cintura),meu decote e fui tiquetaqueando arrumar a mesa do café na varanda...

Tudo estava lindo...o amanhecer,o cenário de nosso paraíso e como sempre...EU...ma-ra-vi-lho-sa...heheheeeeeeeeeee...pode babar que eu deixo!!!!

Maridão sai correndo da casa,de terno...lindo...com seus cabelos e barba prateados e eu...só deu tempo de jogar uma maçã em sua direção...

Maridão???

Simplesmente a apara no ar,crava os dentes nela...e comeeeee...

E eu pensando que eu era sua fruta preferida...buáááááááá...

Estranhei...pois ele é do tipo de comer só na mesa...e não em pé!!!

Eu já sou do tipo que se deu fome,como na mesa,na cama,na sala,cozinha,escritório,varanda,piscina,carro,em pé,deitada,sentada,de cócora...enfim...não importa onde eu esteja...bateu aquele desejo de comer...EU COMO!!!!

Maridão é do tipo de comer com hora marcada...eu que ensinei que a gente pode lambiscar o tempo todo...huaschuaschuasch...

O que tu achas?

Tu também gostas de lambiscar ou és do tipo antigo...só come nas horas certas????

Aiiai...agora me larga...preciso ajeitar o nosso ninho e esperar o meu amor voltar...preparei uma sobremesa maravilhosa para o baita...só quero ver onde ele vai topar saboreá-la...

Eu vou,volto,voando...só se tu assobiares ao me ver passar...eu me entrego quando ouço um fiufiu...huaschuaschuasch....


Fonte:Meu coração...
Imagem:Google

3 comentários:

Anônimo disse...

ADORO SEU JEITO DE NARRAR...
MUITO CRIATIVA E ORIGINAL...
TE ADORO!
BJS
GLORINH@

Mahria disse...

Hoooo amei o selinho, vou ja postar
Você é uma fofa... e se não existisse, eu a inventaria também

Bjs
Boa noite
Mah

Der Sauerkraut disse...

Tu não achas que estás "comendo" demais!
Te cuida!