Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Amora...



Depois da curva da estrada

Tem um pé de araçá

Sinto vir água nos olhos

Toda a vez que eu passo lá

Sinto o coração fechado

Cansado de solidão

Penso que deve ser doce

A fruta do coração

Vou contar para seu pai

Que você namora

Vou contar prá sua mãe

Que você me ignora

Vou pintar a minha boca

Do vermelho da amora

Que nasce lá no quintal

Da casa onde você mora

Música Amora, de Renato Teixeira (cantor e compositor)


Fonte e imagem:Mimo que recebi da amiga M&Maria,pelo orkut...Obrigada!!!

Nenhum comentário: