Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pingando...



Buenasss...
Para,né...vais me dizer que tu não sabes quem sou eu?
Oras...sou a coisa mais querida que já aconteceu em tua vida!!!
Ói eu aqui...no teclado,pingando tudo...só para te dar um OI e tu não és capaz de dizer,com um sorriso estampado no rosto:É a CRISTACRISTALCRISTALINA...
Queres saber por que estou pingando tudo?
Claro que não é xixi...é que vim correndo da piscina só para te dar um beijo molhado...não daqueles cheio de cuspe...molhado de água geladinha mesmo...eitchaaaaa...delícia!
Favor se preparar para quando eu voltar novamente...estarei esfomeada...heheheeeee...
Maridão diz que só penso em comer...estou imitando MOZÃO,nosso cachorrão,que não pode ver uma carne boa que já quer abocanhar...huaschuaschuasch...
E vou...volto...voando...lembra que eu gosto de um fiu-fiu...


Fonte:Meu coração...
Imagem:Googel.
PS:Repara na carinha do meu cachorrinho...rsrsrsrs...o desespero do baita...é o que dá,não confiar na dona...huaschuaschuasch...

Um comentário:

Unknown disse...

Vc realmente foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Te adoro.

PS: O Mozão tá desesperado.