Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sócrates...

'Vou com frequência ás livrarias de shoppings. Ao passar diante das lojas e contemplar os veneráveis objetos de consumo, vendedores se acercam indagando se necessito algo. "Não, obrigada. Estou apenas fazendo um passeio socrático", respondo. Olham-me intrigados. Então explico: "Sócrates era um filósofo grego que viveu séculos antes de Cristo. Também gostava de passear pelas ruas comerciais de Atenas. E, assediado por vendedores como vocês, respondia: Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz".

Fonte:Mimo que recebi da amiga Silvia Dantas,pelo orkut...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16708685503611596351 ...Obrigada!!!

Nenhum comentário: