Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Minha bundinha...



Maridão e eu...TRABALHANDO...ajeitando o nosso paraíso depois da tempestade...
O tempo todo...a cada galho que eu ajuntava ,eu pedia para ele beijar minhas mãozinhas...heheheee...
Em certo momento eu grito:
Rubão...beija o chão...
Por que?
É por ele que teu MULHERÃO(EU) passa!!!
Ele pega um galho e desce o porrete na minha bundinha dura e substanciosa...deixando-a com vergões... toda vermelhinha!
Ôôô...eu sei o que ele queria...
Queria que eu pedisse para ele beijar minhas nádegas arredondadas...huaschuaschuasch...TARADOOOO...
FELIZ DOMINGO pra tu,MEU TATUZINHO!!!


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

5 comentários:

Unknown disse...

Que maridão cruel. hahahahahahaha!

Hanna Brescia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Tatuzinho lindo !!
Que delicia vir no seu catinho..
Me sinto na sua casa,
tomando chá
e comendo bolinho de chuva
( Este é melhor não..rsss)

Tenha um excelente final de Domingo
Beijinhos meus

bondearte disse...

Fez bagunçinha tem apanhar na bundinha sim.
Beijos
Boa semana

Mahria disse...

Acho que depois disso, não conseguiram ajeitar mais nada no paraíso de vocês... rs

Bjinhos
Mah

Anônimo disse...

Ah!este maridão merece é uma surra de 'gato morto' até o bichao miarrrrrrrrrr. Roy Lacerda.