Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Terminou...e agora??????

Foi ilusão?E daí?A paixão é coisa de momento...ou tu aproveitas,mas não esperas nada eterno dela ou vais sofrer como estás sofrendo.Mergulhastes de cabeça nessa relação e saístes machucada...e daí?Isso só mostra que tens sentimentos,que tu te entregas de verdade e essa pessoa não soube te valorizar...então erga essa cabecinha linda e parte para outra,tem tantos que dariam a vida por ti e tu nem sabes que existem....deixe que se aproximem e vais ver que são milhões de vezes melhores do que esse que não te quiz!!!
Tu vais sofrer por um tempo,mas isso também serviu para te amadurecer e vais te proteger na próxima relação.Tenta não deixar por muito tempo essa desiluzão te deprimir...a vida te quer e quer que tu sejas feliz!Respire fundo,empine esses peitinhos,chacoalhe essas madeixas,enfeite teus lábios com um sorriso,deixe que pensem que o brilho de teus olhos são de felicidade,quando são lágrimas escondidas,e ao passar pelo safado,ele que pense que ele perdeu a luz da vida dele,pois ao cruzares por ele,deixaras um rastro de felicidade e de perfume,enquanto que ele vai ter que conviver com a cruz que mal e mal ele pode carregar!!!!
Não te vires,continue em frente...podes ter a certeza de que ele te acompanhará com seu olhar e não se conformará ao ver que te perdeu...espalhe tua luz,acredite em ti e serás feliz!!!!

2 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Tem que ter muita personalidade.
Orgulho ´de montão e muito caráter.
Tu és poderosa!
Beijão.

Maria Bonfá disse...

parece que escreveste para mim.. é a minha historia que vivi a pouco tempo. está tão dificil me erguer.. amo vc.. vc é tudo de bom ...e eu tenho a honra de estar entre seus amigos...beijos..Maria