Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 6 de junho de 2009

A reunião...



Finalmente consegui vir aqui para te beijar,amassar e dar um uuuuuuupaaaaaaa maior e mais gostoso que tudo.
Por aqui está um frio danado,um sol e dia maravilhoso,com cheirinho de lembrança de coisas boas.
Acabei de arquitetar como vou aprontar maridão hoje a noite...heheheeeee...
Ontem escrevi mexer com ch,o ¨gorosso¨ ficou rindo de mim o tempo todo...pelo menos eu sei mexer e ele que só fica duro que nem um pau????
Só quero ver se ele desconfia que sou eu,hoje a noite...
Depois de tudo,venho e te conto como foi,está bem?
Tu nem podes calcular o quanto eu gastei em roupa,sapato,perfume e até jóias...rsrsrsrs....ele vai sentir no bolso o quanto custa apreciar uma mulher classuda....rsrsrs....se tu me visses,jamais me reconhecerias,estou completamente mudada...estou linda...quando me olho no espelho,tenho vontade de me convidar pra me comer...huaschuasch...ele não vai resistir!!!!!!!!!
Maridão está em outra cidade para uma reunião elegantérrima...imagina se não vou aparecer...

Nenhum comentário: