Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Salsichão...



Ao ver essa imagem,me veio uma idéia:Banho de banheira?De chuveiro?De piscina????Nem pensar...como sou quase tão nos ¨strinks¨ que nem essa bela mulher...huaschuasch...vou fazer uma surprêsa para maridão...mesmo com esse frio todo,arranquei uns matinhos e algumas flores e me decorei com elas,até usei super bond para que a decoração não se desmantelace e me joguei na grama e gritei para maridão:AMOREEEEEE...vem,vem,minha paixão e me regue como se eu fosse teu jardim!!!!Ele não contou até dois,pegou a mangueira dele e fez pipi em cima de mim!!!!!Eu,indignada,me viro e fico de quatro procurando os meus óculos,cuspindo fogo de raiva...mas deixa comigo...grito pro MOZÃO,nosso cachorrão, e digo:ATA,ATA....come o salsichão e MATAAAAAAAAAAAAA maridão....huaschuasch...ele tá correndo até agora...rsrsrs...

Nenhum comentário: