Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

¨Fertilizante¨...rsrsrsrs...

Dia lindo,cheio de sol e eu acordei abobada...tem dias que eu adoro falar errado só para estressar maridão!
Ele batendo as patas de nervoso para que eu servisse o café e eu maravilhosa,ENVOLTA no meu pijaminha com um furinho bem...deixa prá lá,venho sorrindo mostrando meus dentinhos de boneca e tascando aquele beijo estralado dizendo:
Bom dia,colação de mamã,tua cliança za vai da papa pla papai!Quel comel o que?
Ele me fuzilando com os olhos diz:
Se não te cansar demais,serve até cocô!
Eu,encantadora,com meus saltinhos cravejados de pedrinhas de brilhante,vou correndo,balançando meus peitinhos,a procura do seu pedido!
Volto e ofereço uma travessinha de ¨fertilizante¨sem agrotóxico de nossas aves(viu como sou chique e nem falo cocô?).
Só sei que estou correndo até agora!Escutei os pneus cantando...grito:
Já satisfeito?Queles maisi?
Uma freada,um cavalinho de pau...ele voltando e eu protegida por MOZÃO,nosso cachorrão,com ele maridão não põe a mão!

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Baita imaginação. Até de escfrementos se aproveita para escrever!
Tu não existes!