Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Sintonia...



Voltei do meu Bosque Encantado!
Quando eu tinha meus cachinhos,os duendes e as fadinhas se balançavam neles...era aquela folia!Agora que minhas madeixas estão lisas,jogam o pózinho do encantamento pela vida em meu rosto para que eu expirre,faça um baita atchim e eles possam brincar de escorrega!A cada tossida é aquele iuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiii,eles brincando de gangorra em cima de meus ombros... é tão bom ver esses meus seres mágicos felizes!
Ao caminhar,os gnomos correm entre meus pés,só para ver se eu ainda sou ágil o suficiente para desviar dos obstáculos...rsrsrs...eu sei que todos são meus amigos!
Estou te escrevendo com os raios do Sol,iluminando as teclas,saindo da ponta de meus dedos,deves estar sentindo seu calor...coloca tua mãozinha no teu peito,sentes o tumtum de teu coração?
É assim que o meu bate ao me lembrar de ti.
Somos uma só sintonia!!!

Nenhum comentário: