Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

O pijama...



Tiquetaqueando pela casa com meus saltinhos,vestida de pijama com um furinho...lindona como sempre...rsrsrsrsrs...
Por que será que todo pijama sempre fura no mesmo lugar?
Maridão correndo atrás de mim,tentando enfiar o dedão no meu buraquinho e eu...escapulindo!
Já nervoso,ele diz que mulher fina não anda assim pela casa e avisa que se eu não arranjar uma agulha e linha e costurar a abertura,ele enfia o dedo e rasga tudo de uma vez...
Eu mais que depressa tiro a calça e digo:
Vem alinhavar...tens que fazer muito bem o vai e vem dos pontinhos,senão o buraquinho abre outra vez!!!!
Tu achas que eu vou furar meus dedinhos macios se tenho quem faça o ¨trabalho¨por mim???????????

2 comentários:

nelmacris disse...

voce é uma mulher admiravel. poucas pessoas no mundo tem esse otimismo todo esse amor pela vida;te admiro muito não mude nunca.
saúde e paz o resto agente corre atrás.

BruxaLiz disse...

Só vc minha amiga,sua imaginação não tem outra igual.adoro ler seu blog.Beijokas mil