Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Booommmmmmmmmm Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaa...

Bom dia?
Se não fosse eu,diria que está uma droga...estou que nem um bagaço,toda doída,tossindo feito louca,com frio....não precisa mais desgraceira,né?
Estou bem servida...rsrsrsrs...pra espantar tanta porcaria,convidei maridão para ir para cama,comigo,lógico né?Assim evitamos de gastar energia....como?Oras...cada tossida uma mexida....huaschuaschuasch...quanta besteira numa hora dessas...
FALANDO SÉRIO:já lavou o rostinho,escovou os dentes,penteou,trocou de roupa,arrumou a cama,fez o café,se enfeitou,pingou uma gotinha de perfume,colocou um sorriso nos lábios e veio correndo para dar um beijo na boca e um uuuuupaaaaaaaa delicioso em teu amor e na filharada???
UUUUUffffffaaaaaaaaa...cansou,né?Então desarruma tudo e corre pra caminha...huaschuaschuasch...

Nenhum comentário: