Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Inacreditável...



Dá para acreditar que fui acordada por um beija-flor brincando com meus cachinhos loiros dourados?
Não?
Nem eu acreditei!!!
Devias de ver como o amanhecer foi lindo...os pássaros estão voltando...corri e coloquei muitas frutas para nossos amiguinhos...nosso paraíso está muito mais lindo e feliz!!!
Maridão está plantando flores no nosso jardim para colorir mais ainda minha vidinha...amo esse homem mais que tudo!
Reconheço que se eu não fosse essa abundância de gostosura,ele não me mimaria tanto!Nasceram mais de 30 patinhos,claro que de 3 mães...é uma festa,uma alegria ver esses pequeninos nas lagoas!
Temos 2 garnizés chocando...uma na varanda e a outra na biblioteca...esses vão nascer eruditos,de óculos,de tanto ler nossos livros!
Estou escrevendo e ouvindo a passarada agradecendo por mais esse dia!
Amo tu,meu tatuzinho...beijo...beijo...beijo...ops...CUIDADOOOO!!!

2 comentários:

Simplesmente Maria disse...

oi querida.. parabéns pelo seu blog..esta lindo..amo tudo o que vc escreve..vc deveria escrever um livro.. tem imaginação de sobra para isso.. sou sua fã.. te adoro.. beijos da amiga..Maria Bonfá..

Unknown disse...

Oi bom dia, te acha incrível, tem uma imaginação sensacional, seu blog esta fantástico....Parabéns!!! Gleicy - Goiânia