Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Aula de carteado...



Eu e meu amor,mais dois amigos,um sentado defronte o outro.
Eu com meu perfume básico,blusinha com alguns botões entreabertos,sutian meia taça,saia,meia de nylon preta,salto alto.
Tiro o sapatinho e deixo que meus pézinhos deslizem nos pés,na perna,nas coxas do meu amor,aperto-o,amasso-o,cutuco-o.
Vou à cozinha,tiquetaqueando com meus saltinhos e busco as taças de bebida,ofereço para meu amor encostada em meu seio,sento-me e enrolo a língua e os lábios na cereja,chupo-a suavemente e uso meus pèzinhos novamente.
Olhar fixo e quente...
Ao nos despedirmos das visitas,mesmo com a porta aberta,deixo que ele me jogue no chão,arranque minha blusa,sugue meus seios como se chupa uma cereja,e as coxas,deixo que ele tente abrí-las com as mãos,loucamente!
Luto,gemo,jogo a cabecinha para trás e ganho esse jogo de tranco,digo,truco[:p]...afinal,amanhã é domingo,dia de descansar!

Nenhum comentário: