Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Presente...

Disse que ia passear pelo nosso paraíso e maridão perguntou se não queria ir ao cemitério para visitar minha mãe e eu disse que não,que era em vida que devemos dar atenção,amor e carinho e fui caminhar...e pensei...e caminhei...e conclui:O que deixamos de ser para ela,nossa mãe;eles,nossos filhos,serão para nós...e lembraremos do bom ou do ruim e é neste momento que temos a chance de nos arrepender,se ela não mais está entre nós...ou de melhorar o que não foi tão bom,se ela permanece entre nós.Nunca é tarde para reconhecer o que deveria ter sido mas não foi e fazer ser,o que não seria se não se houvesse tido a chance de reconsiderar.Não importa o que foi ou como foi,o que importa é que se sabe que se amou!Obrigada pelo carinho com que me cobristes nesse dia tão lindo!Olha o que fizeram para meu filhão,professor e amigo dessa meninada mais linda e amada...se puderes dá uma olhada,tá?Estou toda orgulhosa...e agradecida!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa ,não sabia q ele é professor! Então ele e eu temos uma coisa em comum. Parabens a ele por consrguir ser amado pelos alunos ,nesta geração de tanta rebeldia nas escolas. Kat(orkut)