Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 28 de junho de 2009

EU ME AMO...

http://www.youtube.com/watch?v=3Nr3_AsQrh4
EU ME AMO...

Eu sou minha fã,
me acho o maior barato
Eu ando com meu retrato na minha carteirinha
Quando eu fico com saudade de mim
Pego meu retrato dou uma olhadinha e me digo:
Que gracinha!
Meu Deus como eu sou linda!
Eu sou minha fã,
sou minha admiradora
Logo cedinho eu dou um abraço em mim
Me dou bom dia e me pergunto:
Tudo bem?
Tudo...tudo bem!
E eu comigo vivo assim
Na mais perfeita harmonia
Cansei de esperar alguém gostar de mim
Cansei de esperar alguém me fazer feliz
Agora eu encontrei em mim
O amor que eu sempre quis
Eu estou encantada comigo cara!
Não...eu não sou narcisista
É que eu sou linda demais
Se me vejo passar, eu saio correndo atrás
Eu quero mesmo é ficar pertinho de mim
Sou o que de melhor me aconteceu
Sem mim, eu ja não sei viver
Foi tão bom eu me conhecer
Eu sou minha fã!
Esse é um principio básico do amor.
Aquele que não se ama é incapaz de amar alguém!

Nenhum comentário: