Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Leito da Vida...



¨Não chamem o meu falecimento de leito da morte,mas de leito da vida.

Dêem minha visão ao homem que jamais viu o raiar do sol,o rosto de uma criança ou o amor nos olhos de uma mulher.

Dêem meu coração a uma pessoa cujo coração apenas experimentou dias infindáveis de dor.

Dêem meu sangue ao jovem que foi retirado dos destroços de seu carro,para que ele possa viver para ver os seus netos brincarem.

Dêem os meus rins às pessoas que precisam de uma máquina para viver de semana em semana.

Retirem meus ossos,cada músculo,cada fibra e nervo do meu corpo e encontrem um meio para fazer uma criança inválida caminhar.

Explorem cada canto do meu cérebro.

Retirem minhas células e deixem-nas crescerem para que um menino mudo possa ouvir o gritar em um momento de felicidade ou uma menina surda possa ouvir o barulho da chuva de encontro à sua janela.

Queimem o que restar de mim e espalhem as cinzas ao vento,para ajudarem as flores brotarem.

Se fizerem tudo o que eu pedi,estarei viva...¨ -DA-

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Lindo!
Queres continuar ajudando mesmo depois de partires.
Muito nobre.
Te amo por isso e muito mais.