Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A parte de meu corpo que mais esquenta quando venho te ver...


Buenasss...
Passando só para te dizer que meus olhinhos estão cada vez mais azuis e brilhantes...
Sei que estavas morrendo de saudades de mim...e eu de ti também...
ÔÔô...tu sabes qual a parte de meu corpo que mais esquenta quando venho te ver???
Se acertares,podes pedir o que quiseres que eu dou!
O que???
A minha bundinha???
A minha xéxéquinha???
Pára,né???
Não adiantou eu ficar longe de ti...continuas pensando safadezas...que nem eu...huaschuaschuasch...
A parte que mais esquenta éééééééééé...MEU CORRRRAÇÃO...
aeeeeeeee...dessa vez te ganhei!!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google

Um comentário:

menina fê disse...

kkkkkkkkkkkkkk
sua depravada... eu ía dizer a bo... checha!!!


bjs, linda.