Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

"Galinhagens"...


Mariquita teima em botar ovo no meu quarto...dessa vez iniciou(ontem) seu ninho em cima da penteadeira,na minha pecinha íntima(calcinha)...
??? ... ??? ... ??? ...
Pára,né...pensar que mais parece um calção...
Onde guardar toda a minha fartura se a peça fosse menor???
ÔÔôô...fiz um ninho mais bonito e hoje ela já botou o 2º ovo...para enfeitar, até botei um cachorrinho para proteger as futuras crias...rsrsrsrs...
Amanhã quero ver se fotografo a futura mamãe, para tu ver que não sou eu a botar ovos...huaschuaschuasch...eu adoro umas "galinhagens"...huaschuaschuasch...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Fotos:CristaCristalCristalina.

Nenhum comentário: