Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

A diferença entre "comer"fora e uma "comidinha caseira"!

Fiz torta de banana com côco para maridão...
Pudim de chocolate, encaminhei maravilhoso jantar, decorei tudo lindamente, música suave, tomei meu banho divinamente cheiroso, ajeitei meus cachinhos...TUDO para maridão!!!
Para que tanta coisa???
Oras... porque era sexta...imagina como seria hoje e domingo...só fazendo festa para maridão...\o/uhuuuuuuuuu\o/...
Tu não vais acreditar se eu te contar...mas vou contar,só fecha bem a boquinha para não cair o queixo...
Maridão chegou em casa e pediu sorvete de milho verde e côco,feito por mim...eu dei...
Bolo de banana com côco, comeu 3 pedaços...eu dei...
Tomou 2 copos de ADES...eu dei...
Ele pedindo e eu DANDO...
Cansei... e perguntei:
E o nosso maravilhoso jantar?
Pô galega...sem condições...só amanhã!
O cara se entope, se farta, se empanturra, se enche, se embucha...claro que não vou dizer elegantemente: SE SATISFAZ!!!!
ME DEU VONTADE DE PERGUNTAR:E eu ???...como é que fico????
Mas deixei prá lá...não queria ser a causadora de uma congestão no baita!
Claro que aqui em casa ele não pediu para comer "carne alemã"...estava satisfeiro...será que comeu lá fora ???...???...???
Ontem de noite pensei...pensei...pensei...e resolvi tomar uma atitude e não deixar passar em brancas nuvens a "comilança" de maridão na rua!
Decidi mostrar a diferença entre "comer"fora e uma "comidinha caseira"!
Prensei-o contra a parede...ele fugiu...corri atrás,dei uma voadeira e ele se estatelou no chão...não tive dúvida,trepei em cima dele, dei uns petelecos e fiz ele comer o "prato principal"...
De uma vez por todas ele vai ter que aprender que comigo...ESCREVEU,NÃO LEU...O PAU COMEU...onde já se viu!
Para encurtar o papo,porque sei que nem estás morrendo de curiosidade em saber de tudo timtim por timtim... ELE ESTÁ LAMBENDO OS BEIÇOS ATÉ AGORA ...imagina quando ofereci a sobremesa!!!
Ahhhhhhhh...se eu soubesse que ele ia gostar tanto de levar uns tapinhas!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina!

Nenhum comentário: