Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus olhos...


Estes são meus olhos...não faz um mes que foram operados e repare que não tem uma marca...está perfeito, graças a DEUS,ao médico Dr.Setter e a minha genética!
Na realidade eu tenho cílios embaixo e não sou assim branquela...diz minha filha que é por causa do flash que clareou assim!!!
As rugas...rsrsrsrs...deixa pra lá...outro dia tu vais ver...deixa eu me sentir uma boneca...huaschuaschuasc...
O bom das cirurgias é que agora quando eu quero,vejo através das roupras das pessoas...TODO MUNDO NÚ...e se alguém se esconde dentro de casa para não me receber...vejo através das paredes...heheheeeeeee...
Falando sério,diz o médico que foi uma recuperação excelente e é claro,ele está encantado comigo e eu com ele...\o/uhuuuuuuu\o/...e graças a maridão que tem condições para me cuidar e pagar...ELE É TUDO DE BOM !!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Fotos:Francielle Cristine Bachmann...nossa filhota.

Um comentário:

Ives disse...

Ver através da roupa? rss que médico bom hein rs