Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 31 de outubro de 2010

Complexo de boba...


Bommm diiiaaaa...
O queeeeeeeee??????
Já é boa tarrrrrrrrrde????????
Desculpas...
É que fui votar e voltei com complexo de boba...
Não sei porque...
1/2 beijo...mas contigo, continuo do jeitinho que sempre fui...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina!
Imagem:Google.

6 comentários:

Unknown disse...

Votei cedinho. Agora é só aguardar o resultado! Um abraço (e que Deus nos ajude)

Marcia disse...

Gostei demais!
Olhinhos, obrigada pela visita!
Beijos

Helena Castelli disse...

Sei sim quem foi que passou em meu blog... a pessoa mais bondosa desse mundo... de um alto astral incrível... igual nunca vi!!!...

Grata pela visita!
Deixo-te a ternura de um abraço.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga dos olhos azuis. Bela postagem e propícia para o dia de hoje. Que Deus nos ajude e a este país. Beijos e saudades.

Carla Fernanda disse...

Boa tarde Crista! Um ótimo feriado para você!!!
Beijos,
Carla

Solange Maia disse...

Crista...

a loucura é que a gente ri dessa falta de ética toda... mas vambora... brasileiro é povo otimista, não desistimos nunca !!!!


beijo