Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Fada Bailarina


Eu sou uma fadinha
Adoro fazer baguncinha
Mas confesso que sozinha
É como me sinto agorinha

Conheci uma menina
Disse que é bailarina
Faz passé, cambré ,coupé
Já meu pé só faz chulé

Fiz então com ela um trato
Que aceitou de imediato
Me emprestou a sapatilha
Eu lhe dei minha varinha

Mas que grande confusão
Tentei dançar na ponta então
O meu plié caiu no chão
Ficou doendo o meu dedão

A menina bailarina
Fez melhor uso da varinha
Num instante asas ganhou
Disse bye bye e voou

Ao longe escuto sua risadinha
Fica fazendo piruetas no ar
Acho que gostou de ser fadinha
Pois não parou mais de voar

Antes que bata na janela
E quebre minha varinha de condão
Vou correndo atrás dela
Preciso curar o meu dedão


Bernadette Moscareli

http://fadasuave.blogspot.com

Fonte e imagem:Presente da amiga Bernadette,pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

Ives disse...

Olá, qto tempo, lindo poema, abraços

Crista disse...

Vou correndo lá para o teu blog...te dar uma cheiradinha!!!!