Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

VOCE!!!


De mansinho você veio chegando,
foi entrando devagarzinho e bem
no fundo do meu Coração,
se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo,
e ao mesmo tempo se fazendo
conhecer por mim...
Agora já está bem aqui, dentro do
meu Coração - fazendo parte
de todos os meus dias.
Te amo muito!!

Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos
Foi Deus quem fez o orvalho
Que molha o teu olhar, teu olhar
Foi Deus que fez as noites
E o violão planjente
Foi Deus que fez a gente
Somente para amar, só para amar

"Podemos escolher recuar
em direção à segurança
ou avançar em direção ao crescimento.
A opção pelo crescimento
tem que ser feita repetidas vezes.
E o medo tem que ser
superado a cada momento."

Jesus realmente é tudo ele nos protege,
guarda e sabe o que é melhor para nossa vida
no tempo dele e não no nosso!!!
Jesus sabe de todas as coisas
e sempre o que acontece em nossas vidas
é da vontade dele e claro do que plantamos também.
[ Abraham Maslow ]

Fonte e imagem:Presente da amiga Terezinha Paiva,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: