Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DEUS faz...


Deus faz três pedidos para seus filhos:
Faça o melhor que você puder, onde você estiver,
com o que você tiver, agora.


(Provérbio Afro-americano)

Fonte e imagem:Presente da amiga Regineide,pelo orkut...Obrigada!

3 comentários:

Ives disse...

Mesmo sem conseguir, a ideia da perfeição deve estar sempre a frento dos nosso afazeres, acho, abraços

Unknown disse...

Os próverbios são sempre plenos de sabedoria e didádicos para o homem. Parabéns por este belíssimo post, chega a ser um poema (com um ensino tão singelo e ao mesmo tempo profundo) Obrigado por me seguir e por visitar o meu cantinho. Um abraço carinhoso! p.s as imagens do seu blog são lindas. Coloquei o link de "Olhos Azuis" no meu blog. Um abraço Klis, Klistalina!!!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelo seu carinho.

beijooo.