Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Meu coração...


Mesmo tornando-me mulher, meu coração nunca acompanhou meu crescimento, é que percebi que quanto menor ele fosse melhor caberia o mundo dentro. Quero ser menina sempre! coração pequenino assim cabe tudo... Tem mais vontade de sonhos tem mais espaço pra fé!
Erikah Azzevedo

Fonte e imagem:Presente da amiga Bernadette,pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

SolBarreto disse...

Que lindo e que imagem mais fofa!

k2L disse...

"Tem mais vontade de sonhos tem mais espaço pra fé!"
Quero meu coração pequenino assim ^^