Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Avisando tu,meu tatuzinho....

Buenasss...
Vim aqui para te dar um AVISO e para te dizer que:
http://www.youtube.com/watch?v=OLWG8th8u8U
Ficarei + ou - 30 dias sem te encomodar,minha coisinha mais amada...
Vou operar meus olhinhos azuis como a cor do céu...
???...???...???...
Pára,né...perguntar se são os olhinhos de cima...clarrrrrrrrro que sim...por acaso existe olho em outro lugar??????
Fica triste não,eu estou muito feliz,pois andei esses dias todos de venda nos olhos,só para ver como é me virar no escuro...notei que quando queria algo de maridão,ia tateando...tateando... e sempre pegava o negócio diferente!!!
Só sentia os tapas na minha mãozinha...huaschuaschuasch....
E eu tinha culpa?????
Párrrra de chorar e me larrrrrrrgaaa...senão começo a tatear em ti...rsrsrsrsrs...
Beijosss...

6 comentários:

Anônimo disse...

Cristaaa, que negócio é esse?? Vais ficar muito tempo de fora????
Qaunto aos teus olhinhos, que ele retornem vendo tudo bem clarinho.
Um abraço afetuos, beijos em teu coração.
Leve esse singelo poema que fiz para ti, minha nobre amiga:

A Zeladora do Jardim

Primavera é zeladora de um jardim!
Um jardim que passeio a meditar...
Tem as rosas, margaridas e jasmim
E as flores, que me levam a sonhar...

Penso nela, a zeladora do jardim,
Que no amor, se dedica a cuidar
Ama as flores, com ternura e assim
Vai tornado o jardim um doce lar!

Caminho no silêncio com as flores
Borboletas, beija-flores, bem-te-vi,
No jardim, de beleza e esplendores

Vou colher do jardim que semeei,
Muita luz, um poema que escrevi;
Com amores, e a Paz que alcancei!

UM ABRAÇO AFETUOSO.

Ives disse...

Olá! vai se recuperar rápido! ñ demora, sem vc o blog fica sem vida, abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma boa recuperação pra vc e não demore muito pra voltar.

Bom dia!

beijooo.

diariodumapsi disse...

Crista, Cristal, Cristalzinha do meu coração!
Você é terrível heim! Coitado do maridão, ou melhor, felizardo maridão!
Adoro o senso de humor!
Agora, falando sério, lhe desejo uma boa cirurgia! Que seus olhinhos azuis estejam de volta brilhante e cheio de luz como sempre!
Deus ilumine a mão do seu médico, e se tiver medo segura na mão de papai do céu e se lembre dessa amiga virtual lhe mandando muitas energias positivas!
Volte logo.
gd beijo

SolBarreto disse...

Espero que nao demore nadinha!Você faz muita falta!

menina fê disse...

se cuide e fique quietinha para se recuperar logo!!!

grande beijo meu