Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Galinha perua...


Cócócóóóc(Buenasss)...
Branca mais uma vez mãe!!!
Não aparecem todos os pintinhos porque quando me viram, eles piaram desesperados para ela:
Mamãemamãe...tem outra galinha olhando pra nós...só que essa tem olhos azuis como a cor do céu,penas cacheadas loiras douradas,biquinho com batonzinho BOKA LOKA, da cor do pecado,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa...não como a tua,toda penosa...tem as patinhas cobertas com pedrinhas de brilhantes...
E se esconderam entre as asas de Branca!
Não sei como é que pode...preferirem a galinha Garnizé BRANCA, em vez da galinha perua CRISTACRISTALCRISTALINA....
Tem pintinhos que são cegos mesmo...Huaschuaschuasch...
PS.: Nasceram dentro do nosso “ninho”,na sala de jantar...\o/uhuuuu\o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.
Foto de: Crista Bachmann...só podia ser minha, essa obra prima...heheheeeeeeeee...

3 comentários:

menina fê disse...

quando criança ganhei um pintinho que savei de ser o almoço de uma cobra. ele cresceu, virou a camila, mas aí a cocota veio e comeu... cocota era o gato.

=( rsrs

bjs meus

Crista disse...

Fêfinha...Fêfinha...Fêfinha...Fê(licidade)...acho que ele comeu porque oensou que era O pinto...rsrsrsrsrsrs....

Vozes de Minha Alma disse...

Mas Crista, eu já tinha vindo aqui bemmm antes, e tu nem deu trela... fiquei tão tristinho....
MAS CRISTA, O QUE É LEGAL É ISSO, E ISSO FAZ DIFERENÇA! ESSE TEU HUMOR PUERIL, INFANTIL E IRREVERENTE, QUE É POR DEMAIS CATIVANTE.
AO LER SOBRE TUAS CRIAÇÕES, SOBRE OS BICHINHOS (COMO GOSTO DELES, EM CASA SÃO DUAS BICHANAS), E ESSA ALEGRIA DE MENINA SAPECA QUE TU DEMONSTRA É BOM DEMAIS!!!
DEUS TE CONSERVE SEMPRE ASSIM CRISTA MINHA ESTIMADA!
PARABÉNS AÍ PELOS BICHINHOS QUE VIERAM AO MUNDO E LONGA VIDA PARA ELES!!
BEIJUUUUUSSSSSS