Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

À sombra da tília...


À sombra da tília,
num prado,
onde ficava nossa cama,
aí talvez encontreis
ambas as coisas:
flores esmagadas e grama.
Ante a floresta, num vale afastado
"tandaradei!"
docemente o rouxinol tem cantado.
Eu ia indo
para o prado,
aí meu amigo já havia chegado.
Então fui recebida,
nobre dama,
que cada vez sou mais feliz.
Beijou-me? Mil vezes o fiz!
"Tandaradei!"
Vede quão rubra está a minha boca.

(Walther von der Vogelweide)

Fonte e imagem:Presente da amiga Gota Azul,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: