Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUE BOM AMOR, AMAR-TE...


Que bom amor, amar-te e ser amado.
Que bom, eu te-la sempre ao meu lado.
Que bom, é por você eu ser beijado.
Que bom, é por você eu ser tocado.

Que bom, sentir teu corpo em mim colado.
Juntinhos, somos dois enamorados.
Na entrega deste amor, apaixonados,
Eu e você, você e eu, extasiados.

Você é minha, e eu sou teu, alucinado.
O teu homem, teu amante, namorado.
O teu tudo, e estarei sempre ao teu lado.

Pois quando, eu sou por ti, acariciado
Só penso meu amor em ter lhe dado.
Bem mais, que por ti seja, eternizado...

Elciomoraes

Fonte e imagem:Presente da amiga Dulce,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

Paula Marina disse...

amar, eis o anseio de cada um de nós...