Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TARZAN...

Buenas noches...
Domingo,estava trepada na minha árvore preferida,me segurava por uma corda e pulava que nem TARZAN...
Maridão só olhando...
Eu lá do alto,pergunto para maridão...
MARIDÃOOOOO...quando eu pular de pernocas abertas,será que tu consegues abocanhar a "fruta"?
Se conseguires,juro que deixo tu comer!!!!
Ele topou e eu saltei...
Resultado??????
Rolamos pelo chão...ele não mordeu nada e eu...voltei hoje do médico...
Maridão tem que fazer tudo comigo...me levantar,dobrar,virar,levar para o banheiro...secar o que fica molhado...dar comidinha na boca...
Sou dura na queda...deixa eu melhorar que vou ensinar o baita a ser mais pegador...huaschuaschuaschuasch....

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.

3 comentários:

SolBarreto disse...

Por isso adoro tudo aqui, sempre tem humor, alegria, felicidade...
Adoro!

diariodumapsi disse...

Ei Crista!
Vocâ não tem jeito mesmo heim! Rssss
Espero que esteja bem
Gd beijo

Liza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Com você não tem tédio !!!

BJOOOOOOOOO