Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje eu só queria...


Hoje eu só queria um abraço, o aconchego de braços fortes.
O carinho de um ombro amigo, palavras suaves
ditas especialmente para mim. Não quero dar explicações,
não quero pedir desculpas, quero um abraço apertado
que me ajude a apagar as lembranças ruins. Às vezes,
isso é tudo que precisamos...
¬Sandra Ribeiro¬

Fonte:Presente da amiga Sonia ZC,pelo orkut...Obrigada!
Imagem:Google.

PS.:Quando acontece alguma desgraceira em minha vida,sorrio e fico feliz e digo para mim mesma:Ainda bem que aconteceu...pois nada pior do que isso pode acontecer...e não é que as vezes me engano?????
Beijos da eterna aprendiz,CristaCristalCristalina!

Um comentário:

diariodumapsi disse...

Deixo para você o meu carinho,
o meu abraço forte
o meu ombro amigo!
Afagos e carinhos.
Fique bem.
Gd beijo