Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu pão...


Buenas noches...
Desculpa eu não ter aparecido antes mas...trabalhei demais da conta hoje!!!!
Pensavas que havia te esquecido???
NUNCAAAAAA...pois tu és para mim como pão que eu adoro comer...huaschuaschuasch....
E eu...sou o que para ti????
O recheio ou a cobertura?????
Não importa...os dois são gostosos de lamber...\o/ uhuuuuuuu \o/...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google...Obrigada!

Um comentário:

Fada do Mar Suave disse...

PASSARINHO


Eu sou livrinho.
Não um livro
pequeno,
mas um pequenino
menino:
- Livre.

Oswaldo Antônio Begiato

Um passeio mágico para colher a beleza de seu canto e o calor de sua amizade.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.