Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

A flor símbolo de Santa Catarina...


Acordei ouvindo maridão dizendo:
Essa flor, é a flor símbolo de Santa Catarina...
Me viro lânguidamente sorrindo...
Põe os óculos...estou falando dessa flor e não de ti...era a foto que ele havia tirado...
Realmente é linda...ele enfiou a mudinha num pau e é a primeira flor que nasceu,perto da piscina...ele tem uma mão maravilhosa...tudo o que ele toca,se transforma...
???...???...???...
Ele está atrás de mim e leu o que escrevi...teve um ataque de riso...queria saber por que...
Vou te dar um tchau e vou dar para maridão.....[:x]UNS CROCKS[:x]...o cara está chorando de tanto rir...até parece que caiu um raio nele e ele ficou "lesado"...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Foto de Rubens Bachmann,maridão...Obrigada!

Nenhum comentário: