Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Meu quarto...


Meu quarto tem cheiro de mim.
Meu perfume, meu shampoo...
Nas paredes claras a boneca verde,
A casinha habitada, os quadrinhos
E todo meu jeito de ser.

Um guarda-roupas velho cheio de livros,
Cadernos, cartas e recordações de algum tempo atrás.

Um chapéu azul - tão bonito!
O coelhinho que Péricles me deu no Natal...

Muitas noites de insônia e medo, muita coisa minha,
Só minha, como meus pensamentos ocultos.

Meu quarto se parece muito comigo.
Acho que fui eu que o moldei ao meu jeito.
Meu quarto, meu mundo.
Monólogos, reclamações, sonhos e lembranças
Boas e ruins dos amores que se foram
E dos que não chegaram a acontecer.

Meu quarto, extensão de mim,
Solidão de mim.

Letícia Thompson

Fonte e imagem:Presente da amiga Liza,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: