Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Que o DEUS que brinca...


Que o Deus que brinca em mim convide para brincar o Deus que mora nas pessoas.
Que eu tenha delicadeza para acolher aqueles que entrarem na roda
e sabedoria para abençoar aqueles que dela se retirarem.

-Ana Jacomo-

Fonte e imagem:Presente da amiga Lourdes,pelo orkut...Obrigada!

4 comentários:

Carla Fernanda disse...

Lindo! Deus que habita em nós está querendo sempre nossa atenção e, às vezes, nós é que nos distanciamos dele.
Carla Fernanda

Tia Amélia disse...

Olá mnha querida!
Obrigada pela visita na cozinha da tia e pelo comentário claro.
Minha querida já vi que gosta da palavra de Deus portanto estamos juntas nesse caminho que é sempre o melhor.Deus é a nosso refúgio e a nossa força, uma ajuda muito presente na dificuldade." Salmos).Mil beijos da Tia.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que Deus te ilumine cada vez mais.

Cheguei até aqui através do blog do Ives.

Fica aqui o convite para conhecer o meu blog.

Bom domingo pra vc Crista.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que surpresa tinha acabado de deixar um convite aqui para vc conhecer meu blog e qdo volto lá vc já tinha passado por lá e tb tornado seguidora dele, nossa invcrível isso, e antes que vc me delete,rs... já me tornei seguidora daqui tb.

beijooo.