Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

UTILIDADE PÚBLICA: XIXI no BANHO...heheheeee...

EU FAÇO XIXI NO BANHO,
E VOCÊ?
Não há nada de errado nisso, muito pelo contrário! Fazendo xixi durante o banho vc economiza no mínimo
12 litros de água potável por dia!
É muita água potável! Não dá pra desperdiçar assim!
VAMOS FAZER XIXI NO BANHO!
http://www.xixinobanho.org.br/
PS.:Estive lá: http://haydehasse.blogspot.com/ ...e trouxe para ti...rsrsrsrs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh meu amor, não sei se vou conseguir te "judar" rs tbm sou tão leiga nisso aki. As vezes os selos eu so copio e colo no meu blog e em outras as donas do selo mando o código para o meu email o q te passei, esse mesmo:
mahriasonhos@hotmail.com

Bjinhos em ti
Mah

PS
E vamos fazer xixi no banho...!!!

Hanna Brescia disse...

hehehe
Adorei isso ..
E devo confessar,
é uma delicia...
Fala sério quem nunca e ficou vendo se esvair pelo ralinho.hehehehehe
Adorei...
Abram seus corações e falem a verdade
assumam !!!

Mas uma das matérias que adoro qdoa vc traz
e compartilha conosco

Crista disse...

Mahria e Hanna...e vamo que vamo pipizarrrrrrrrrrr....huaschuaschuasch...porque será que quando se está no banho,mesmo com água quente,o xixi quando encosta na pele,é mais quente que a água quente do banho??????
Resposta:É que somos QUENTES mesmo...eitchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....